Será oferecido, gratuitamente, pela SRE/Ponte Nova, o Curso Básico de LIBRAS/1º semestre de 2024 no formato presencial. O curso acontecerá na E. E. Senador Antônio Martins, em Ponte Nova.

Visando realizar o levantamento da demanda de interessados, estão abertas as pré-inscrições.

O início do curso está previsto para o dia 05/03/2024 e o término para 27/06/2024. Clique aqui para acesso ao calendário do curso

As aulas presenciais ocorrerão nas 3ª, 4ª (alternadas) e 5ª feiras das 19 h às 22 h. A carga horária do curso é de 120 h/a presenciais (40 aulas de 3 horas) e 60 h de práticas vivenciais, totalizando 180 h/a.

As pré-inscrições servirão como um levantamento de informações das pessoas interessadas em realizar o curso para possível oferta. Caso venha concretizar esta oferta, será feito contato via e-mail com os candidatos pré-inscritos.

O público alvo do curso é prioritariamente os profissionais atuantes na educação da rede pública e privada de ensino, independente do cargo que ocupam.

O período para a pré-inscrição é de 01/02/24 a 01/03/24. Para efetuá-la é necessário preencher o formulário de pré-inscrição através do link: https://forms.gle/Xcchn4EphWo7nirc8

É necessário anexar ao formulário cópia da seguinte documentação:

*Carteira de Identidade                    *CPF                        *Contracheque atualizado

Não serão aceitas pré-inscrições por telefone.

É indispensável a participação de todos os cursistas na aula inaugural, onde serão repassadas todas as orientações e normas do curso.

Para mais informações, entrar em contato com a equipe da E. E. Senador Antônio Martins, pelo telefone (31) 3817-3786 ou com a Equipe de Apoio à Inclusão da SRE- Ponte Nova, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3819-5593.

Texto: Sara de Assis Santana – Diretoria Educacional

Imagem: Senac