Práticas Exitosas - Educadores EJA

Será promovido pela Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova no dia 19 de outubro de 2023, às 19 horaso Seminário Regional de Práticas Exitosas – Educadores EJA 2023.

O evento tem a proposta de compartilhar as práticas exitosas realizadas pelos educadores da modalidade que terão a oportunidade de apresentar, para toda a comunidade escolar, as ações pedagógicas mais significativas.

O seminário acontecerá de forma online e será transmitido pelo canal do NTE Ponte Nova no Youtube.

LINK DE ACESSO AO SEMINÁRIO REGIONAL BOAS PRÁTICAS EJA 2023 - SRE PONTE NOVA:  https://youtube.com/live/rNTKqCxE_2E

Todos os servidores das escolas, independente de ofertarem a Educação de Jovens e Adultos (EJA), foram convidados a participar. A seleção das melhores práticas passou por avaliação da equipe regional que levou em consideração a abrangência da prática e o engajamento da comunidade escolar.

O seminário é uma grande oportunidade de socialização entre as escolas das práticas bem-sucedidas que são desenvolvidas por professores e estudantes no cotidiano das salas de aula. Essa é uma importante ação para o fortalecimento das aprendizagens e para a valorização dos professores que atuam nesta modalidade de ensino.

A partir deste evento regional a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Coordenação de Educação de Jovens e Adultos, organizará o Seminário Estadual que está previsto para acontecer no mês de novembro.

A equipe da SRE/Ponte Nova sentir-se-á honrada com a participação de todos!

Créditos:

Texto e imagem: Diretoria Educacional

Adaptados da página da SEE/MG.