Com especial agradecimento e felicitações à Nair que se despede para usufruir sua merecida aposentadoria

Para ampliar a imagem, clique aqui!

Ocorreu no dia 29/04/2021 reunião da Equipe da SRE de Ponte Nova para alinhamento das ações.

A reunião virtual, envolvendo os servidores da SRE de Ponte Nova, foi coordenada pela Superintendente Sra. Rosane Name dos Reis Fialho.

Destacou os projetos em andamento, dentre eles o projeto “Mãos Dadas” lançado pela SEE/MG que pretende, a partir do apoio e incentivo, que os municípios mineiros ampliem a oferta dos anos iniciais do ensino fundamental nas unidades escolares, conforme prevê a Constituição Federal e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa ampliação contará com o apoio do Estado para viabilizar a transição.

Foram tratados assuntos operacionais ligados às Diretorias Financeira, Pessoal e Educacional.

Ao término da reunião, a equipe foi informada que a servidora Nair Carraro Arsênio se aposentará, no próximo mês, após longa trajetória na SRE de Ponte Nova. Foram anos de dedicação e profissionalismo que muito contribuíram junto às escolas da nossa regional. A SRE de Ponte Nova agradece a oportunidade de contar durante tantos anos com uma profissional de tantas qualidades quanto ela e deseja que usufrua de sua aposentadoria com muita saúde e alegria.

Texto: SRE de Ponte Nova

Fonte: Site da  SEE/MG