A SRE Ponte Nova estará fechada em cumprimento ao Memorando-Circular nº 24/2021/SEE/SG - GABINETE, de 08 de março de 2021, que trata dos Procedimentos para o regular funcionamento das Unidades Escolares e Superintendências Regionais de Ensino (SRE) nos casos dos municípios que estiverem na Onda Roxa, conforme Deliberações do Comitê Extraordinário COVID-19.

Todos os atendimentos serão feitos por meio dos endereços eletrônicos abaixo, em razão do Regime Especial de Teletrabalho:

Clique aqui para ler o Memorando completo.

Rosane Name dos Reis Fialho

Superintendente Regional de Ensino de Ponte Nova