A Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova, tendo em vista a publicação neste domingo (22/03/2020) da Deliberação nº 18, do comitê Extraordinário COVID -19, esclarece o seguinte:

1) As atividades presenciais nas unidades da rede estadual de ensino estão suspensas por tempo indeterminado.

2) O recesso escolar do mês de julho/2020 será antecipado, a contar de 23 de março a 13 de abril, tanto para as atividades presenciais de educação escolar básica como para o pessoal administrativo lotado nas escolas da rede pública estadual.

3) Os sistemas municipais de ensino e a rede de escolas particulares de Minas Gerais observarão as normas do Sistema Estadual de Educação como medida de prevenção e controle sanitário e epidemiológico da expansão do COVID-19, no âmbito de suas competências.

4) Informes de Rendimentos deverão ser solicitados pelo e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O atendimento na SRE Ponte Nova será através dos seguintes endereços eletrônicos:

Fonte: SRE Ponte Nova