Será oferecido gratuitamente pela SRE/Ponte Nova, o Curso Básico de LIBRAS/1º semestre de 2020. O curso acontecerá na E. E. Senador Antônio Martins, em Ponte Nova. Visando realizar o levantamento da demanda de interessados, estão abertas as pré-inscrições.

O início do curso está previsto para o dia 02/03/2020 e o término para 25/06/2020. As aulas presenciais ocorrerão nas 2ª (alternadas), 3ª e 5ª feiras das 19 h às 22 h. A carga horária do curso é de 120 h/a presenciais (40 aulas de 3 horas) e 60 h de práticas vivenciais, totalizando 180 h/a.

As pré-inscrições servirão como um levantamento de informações das pessoas interessadas em realizar o curso para possível oferta. Caso venha se concretizar esta oferta, será feito contato via e-mail com os candidatos pré-inscritos.

O público alvo do curso é prioritariamente os profissionais atuantes na Educação da rede pública e privada de ensino, independente do cargo que ocupam. O período para a pré-inscrição é de 26/12/19 a 21/02/20. Para efetuá-la é necessário preencher o formulário de pré-inscrição no link a seguir: https://forms.gle/a798gNu5eLiWcpnu6

e anexar cópia da seguinte documentação: *Carteira de Identidade *CPF *Contracheque atualizado

Clique aqui e acesse o calendário do curso para consulta.

Clique aqui e acesse a ficha para pré-inscrição caso seja de interesse entregar na própria escola ou na SRE.

Não serão aceitas pré-inscrições por telefone.

É indispensável a participação de todos os cursistas na aula inaugural, onde serão repassadas todas as orientações e normas do curso.

Para mais informações, entrar em contato com a equipe da E. E. Senador Antônio Martins, pelo telefone (31) 3817-3786 ou com a Equipe de Apoio à Inclusão da SRE- Ponte Nova, com Elzinha, Leninha ou Sara pelo telefone (31) 3819-5596.