Parabéns NTE, pela caminhada de duas décadas! Tive a oportunidade de acompanhar toda esta trajetória. Foram muitas conquistas. Saudades dos colegas que aqui passaram e que muito contribuíram:Ana Paula Real Isaac Piuzana, Carlos Alberto, Conceição Sotero, Daniel Pires Ribeiro, Francislene Lana Martins, Janice Gomes Farias, José Mauro Resende Ramos, Maria Conceição Paula, Mariana Vieira, Maristela Lanna, Neli Souza, Paulo Euclides, Paulo Roberto dos Santos, Silvia Maria Resende e Tiago Medina.

Desejo sucessos para os colegas que, juntamente comigo, seguem com a missão de incentivar a utilização das tecnologias na educação: André Rodrigues Bonutti, Edson Barbosa e Emanuelle Salgado Felga.

Agradeço a Rosane Name dos Reis Fialho que atuou como nossa diretora desde a fundação do Núcleo de Tecnologia Educacional e que agora está à frente da Superintendência Regional de Ensino e também a nossa atual diretora Andreilza Raimunda Lopes.

Texto: Nilma Lana Leite Pascini

Imagens: NTE- Ponte Nova e Carlos Henrique Carraro