A Diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova, Rosane Name dos Reis Fialho, realizou no dia 05/08/19, no Auditório da SRE, reunião para repasse do 1º Encontro dos Superintendentes Regionais de Ensino, realizado entre os dias 30/07 e 02/08/2019 em Belo Horizonte. Com a presença de todos os servidores da DAFI, DIPE, DIRE, Gabinete e Inspeção Escolar, a Diretora Rosane expôs o novo organograma da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, bem como, as diretrizes do planejamento e da execução das principais políticas públicas educacionais do Estado. Os servidores da SRE perguntaram e tiraram suas dúvidas sobre as novas políticas públicas educacionais que estão sendo implementadas pelo Estado.

Texto: José Maria Cardoso

Imagem: Luciana