Cumprido nosso calendário fixo de reuniões, aconteceu dia 06 de agosto, na sala de reuniões de nossa sede, a 6ª reunião mensal com Secretários Municipais de Educação da SRE Ponte Nova.

Tal evento é organizado pela Coordenação de Reuniões com Secretários Municipais de Educação da DIRE, composta por Susana Lúcia do Nascimento e Maria Izabel Monteiro Marinho de Souza.

Neste mês contamos com a participação da Assessora Pedagógica Andreilza Raimunda Lopes, que conduziu a reunião repassando importantes informes e orientações de nossa SRE aos Secretários e seus assessores ali presentes.

O relato de experiências ficou por conta da Rede Municipal de Educação de Porto Firme.

A próxima reunião ocorrerá dia 03 de setembro, 1ª terça-feira do mês.

A SRE Ponte Nova agradece a participação de todos e os aguarda na próxima reunião.

Para visualizar as fotos, clicar aqui!

Texto: Maria Izabel Monteiro Marinho de Souza

Imagens:  Maria Izabel Monteiro Marinho de Souza